Everton fica fora de treino e volta a desfalcar o Flamengo

Jogador ainda se recupera de uma pancada sofrida há cerca de duas semanas

O Estado de S.Paulo

11 de abril de 2017 | 19h34

Fora de mais um treino do Flamengo, o meia Everton será baixa na equipe carioca mais uma vez. Ainda sem se recuperar de problema físico, ele vai desfalcar o time pela terceira partida consecutiva nesta quarta, contra o Atlético-PR, no Maracanã, em rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

De acordo com o clube, o jogador vem se recuperando de uma pancada sofrida há cerca de duas semanas. Mas o problema físico ainda não foi especificado pelo departamento médico. Everton não será a única baixa, porque Berrío está suspenso e Rômulo também se recupera de lesão.

Sem o trio, o técnico Zé Ricardo deve escalar o Flamengo nesta quarta com Alex Muralha; Pará, Donatti, Rever e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego e Mancuello; Gabriel e Paolo Guerrero.

Para este confronto, o Maracanã estará lotado. Um dia antes do confronto, a diretoria do clube carioca anunciou que a carga de ingressos colocados à venda para o torcedor da equipe está esgotada.

Os torcedores do Flamengo adquiriram todos os 50.500 ingressos disponibilizados a eles para o compromisso válido pela terceira rodada do Grupo 4 da Libertadores. E o público será ainda maior, em razão da carga reservada para o Atlético-PR, das entradas garantidas sem venda na bilheteria e também das gratuidades.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.