Sang Tan/AP
Sang Tan/AP

Everton goleia Stevenage e vai às oitavas da Copa da Inglaterra

Faltam ser definidos apenas três dos 16 times que vão jogar a próxima fase da competição

AE, Agência Estado

25 de janeiro de 2014 | 17h40

LIVERPOOL - Mesmo poupando boa parte dos seus titulares, o Everton não teve dificuldades para avançar à quinta rodada da Copa da Inglaterra. Jogando contra o Stevenage, o lanterna da terceira divisão inglesa, a equipe de Liverpool aproveitou a fragilidade do rival para golear por 4 a 0 e avançar na competição. Naismith (duas vezes), Heitinga e Gueye marcaram.

Assim, faltam ser definidos apenas três dos 16 times que vão jogar as oitavas de final da competição. No domingo, o Fulham visita o Sheffield United, da terceira divisão, enquanto o Chelsea joga em casa contra o Stoke City, numa partida envolvendo dois times da elite inglesa. Nottingham Forest, da segunda, e Preston North End, da terceira, ainda precisam jogar o replay.

Também no domingo vai acontecer o sorteio da próxima fase, que pode colocar o Everton contra times do poderio de Manchester City, Arsenal e Liverpool ou contra equipes da segunda divisão, como o Charlton Athletic e Brighton & Hove Albion. Até aqui, dos 13 classificados, nove são da elite. Manchester United e Tottenham estão entre os eliminados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.