Everton quer renovar com o Flamengo após fraturar pé

O contrato do meia Everton com o Flamengo vence no final de 2009, mas o jogador sofreu uma fratura no pé esquerdo e só deve retornar aos gramados em 2010. Apesar de não poder atuar mais este ano, o jogador está confiante em suas atuações e espera renovar com o clube.

AE, Agencia Estado

13 de outubro de 2009 | 16h01

"Estou muito tranquilo e espero renovar meu contrato, que acaba no final do ano. Apesar desse problema meu ano foi muito bom, consegui me firmar como titular e quero continuar mais um tempo no Flamengo", afirmou o jogador, que sofreu a fratura na partida contra o São Paulo, no sábado - a recuperação deve levar seis semanas.

O período longe dos gramados não assusta o jogador, que está confiante para acelerar a recuperação e voltar o mais rápido possível. "A hora é de manter a tranquilidade. É o momento mais difícil da minha carreira, mas o jeito é ter confiança de que vou voltar o mais rápido possível", apostou Everton, feliz com o apoio manifestado pelos companheiros.

"O Toró veio falar comigo que no começo é difícil mesmo, mas depois é mais tranquilo. A fase mais complicada é agora, porque não posso fazer nada. Mas o Toró e todos no clube me passaram confiança e tenho certeza de que minha recuperação vai dar certo", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.