Everton recusa oferta do Manchester United por Fellaini

Novo técnico do Manchester United, David Moyes está tentando contratar Marouane Fellaini e Leighton Baines, jogadores que comandou no Everton, mas o seu último clube não aceitou a sua proposta. Nesta segunda-feira, o clube de Liverpool divulgou nota oficial para informar que a oferta pelos jogadores, que seria de 28 milhões de libras, "foi rejeitada". Além disso, declarou que as propostas eram "ridículas e insultantes".

AE-AP, Agência Estado

19 de agosto de 2013 | 11h08

"O Everton pode confirmar que recebeu propostas de Manchester United por dois jogadores. Essas propostas foram imediatamente rejeitadas por serem ridículas e insultantes. O clube não tornou público esses detalhes para que a preparação de Roberto Martinez para a estreia no Campeonato Inglês não fosse interrompida de qualquer forma", anunciou o clube, em nota oficial.

Sob o comando de Moyes, o Everton contratou Felliani em 2008 por 17 milhões de libras. O meia belga, de 25 anos, ainda tem contrato por três temporadas com o clube de Goodison Park. Baines, de 28 anos, chegou ao time em 2007, por 6 milhões de libras, e seu contrato se encerrará apenas em 2015.

Moyes deixou o comando do Everton após o encerramento da temporada 2012/2013 para assumir o Manchester United, em substituição a Alex Ferguson, que se aposentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.