Everton Ribeiro afirma que tropeços do Cruzeiro são normais

Meia minimiza sequência de três derrotas do time e promete que com o seu retorno da seleção brasileira, equipe está mais forte

Estadão Conteúdo

17 de outubro de 2014 | 18h10

Apontado por muitos como virtual bicampeão brasileiro, o Cruzeiro vem de três derrotas seguidas, sendo duas pelo Brasileirão (Corinthians e Flamengo) e uma pela Copa do Brasil, para o ABC. Nestas três partidas, não pôde contar com Everton Ribeiro, que estava servindo à seleção.

Nesta sexta-feira, ele se juntou ao grupo celeste em Natal, onde a equipe se prepara para, no domingo, encarar o Vitória em Salvador. O meia vê os tropeços como algo normal e promete ajudar o time a dar a volta por cima.

"Normal, o time acaba oscilando um pouco em um campeonato difícil como é o brasileiro, tudo isso será bom para aprendermos e darmos a volta por cima. Serei o mesmo Everton Ribeiro de sempre, com muita vontade, querendo ajudar a equipe com assistências, dribles e gols", disse Everton Ribeiro.

MEIA EVERTON RIBEIRO MINIMIZA PRESSãO SOBRE CRUZEIRO

Além dele, o elenco do Cruzeiro também foi reforçado pelo volante Eurico, que se juntou ao grupo que está em Natal para substituir Nilton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Dagoberto, Samudio, Borges, Ricardo Goulart e Julio Baptista estão machucados.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.