Washington Alves/Vipcomm
Washington Alves/Vipcomm

Éverton Ribeiro comemora marca de 50 jogos no Cruzeiro

Contratado no início da temporada, meia logo virou um dos destaques do time mineiro

AE, Agência Estado

15 de outubro de 2013 | 13h21

BELO HORIZONTE - Contratado pelo Cruzeiro no começo da temporada, Éverton Ribeiro chegou como titular e logo virou um dos destaques do time. Vivendo grande fase, como um dos destaques do líder do Brasileirão, o meia comemora agora a marca de 50 jogos com a camisa cruzeirense, a ser completada nesta quarta-feira, diante do Fluminense, no Mineirão. "É uma honra chegar a esta marca por um clube tão grande quanto o Cruzeiro e espero que ela venha com vitória. Estamos precisando desse resultado e vou lutar, como sempre faço, para que este triunfo venha no Mineirão", afirmou Éverton Ribeiro, lembrando que o time vem de duas derrotas seguidas, para São Paulo e Atlético-MG, e busca reagir.

Mesmo com as duas derrotas, o Cruzeiro segue tranquilo na liderança do Brasileirão. Está com 59 pontos, com 10 de vantagem sobre o segundo colocado Botafogo. E um dos principais responsáveis pela ótima fase cruzeirense é justamente Éverton Ribeiro, que, nos 49 jogos pelo clube, já marcou 13 gols e deu 11 assistências aos companheiros.

"Desses 49 jogos, lembro de dois com grande carinho. O primeiro oficial, com vitória no clássico diante do Atlético-MG (2 a 1), e em outra vitória frente ao Flamengo (2 a 1), quando vencemos e consegui marcar um lindo gol. Espero aumentar este número e fechar o ano com título", disse Éverton Ribeiro, que já virou ídolo cruzeirense.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroÉverton Ribeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.