Éverton Ribeiro espera ter chance no Corinthians

Depois de passar três anos emprestado ao São Caetano, o meia Éverton Ribeiro irá voltar ao Corinthians na próxima temporada. E, agora que o comando corintiano está nas mãos do técnico Tite, ele espera ganhar uma chance para se firmar no Parque São Jorge.

AE, Agência Estado

27 de dezembro de 2010 | 15h19

"A expectativa é a melhor possível neste meu retorno. Vou dar o meu melhor nos treinos e em campo para buscar o meu espaço e ajudar o time, que tem uma torcida linda", afirmou Éverton Ribeiro, que tem apenas 21 anos e foi revelado pelo próprio Corinthians.

Capaz também de jogar como lateral-esquerdo, Éverton Ribeiro subiu para o elenco profissional corintiano em 2007, quando ganhou algumas chances na equipe. Mas foi emprestado para o São Caetano logo depois, conseguindo voltar apenas agora ao Corinthians.

Assim, Éverton Ribeiro irá se reapresentar junto com o restante do elenco corintiano no dia 3 de janeiro, quando os jogadores voltam das férias. E promete muito empenho para convencer o técnico Tite de seu valor para o time do Corinthians.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansÉverton Ribeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.