Ricardo Moraes/Reuters
Ricardo Moraes/Reuters

Éverton Ribeiro não descarta possibilidade de Flamengo ganhar o Brasileirão

Rubro-negro está sete pontos atrás do líder Palmeiras na tabela de classificação

Estadão Conteúdo

16 de novembro de 2018 | 19h26

Os sete pontos de diferença do Flamengo para o líder Palmeiras na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro (70 a 63) não desanimam o meia Éverton Ribeiro a quatro rodadas do final da competição. Na última quinta-feira, o time carioca derrotou o Santos por 1 a 0, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

"A distância é considerável, mas a gente acredita até o último momento. A gente quer continuar vencendo e encurtar essa distância para o líder. Temos que fazer nosso melhor para buscar enquanto tiver chance", disse o jogador, entusiasmado após a vitória sobre o Santos com direito a defesa de pênalti de César na cobrança de Gabriel.

O meia admitiu que o seu rendimento tenha caído nas últimas partidas, afinal foram 30 apenas no Brasileirão. "Final de temporada é assim, jogando com dores. Mas sempre querendo ajudar e fazer meu melhor. Dorival sempre me passa confiança e me motiva", comentou.

O Flamengo volta a jogar pela competição nacional diante do Sport, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela 35.ª rodada. Depois, enfrenta Grêmio (casa), Cruzeiro (fora) e Atlético-PR (casa).

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.