Gilvan de Souza/Flamengo
Gilvan de Souza/Flamengo

Everton Ribeiro treina como titular, mas não entra no BID e adia estreia no Fla

Com isso, Vinicius Júnior deve ser mantido entre os 11 iniciais

O Estado de S.Paulo

21 de junho de 2017 | 20h22

Ainda não será desta vez que Everton Ribeiro estreará pelo Flamengo. O nome do meia-atacante não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta quarta-feira, e ele está fora do duelo com a Chapecoense, às 21 horas desta quinta, no estádio Luso-Brasileiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem a presença do meia-atacante, que havia treinado entre os titulares nesta quarta, Vinicius Júnior deve ser mantido no time e formar o trio ofensivo ao lado de Everton e Guerrero. A estreia do badalado reforço, por sua vez, deve ficar para domingo, contra o Bahia, fora de casa.

Se Everton Ribeiro está fora do jogo desta quinta, o zagueiro Rhodolfo foi regularizado e está apto para estrear. A dupla de zaga titular, contudo, conforme indicou o treino desta quarta-feira, será novamente formada por Réver e Juan. O novo reforço, assim, ficará como opção no banco.

O técnico Zé Ricardo também indicou nesta quarta-feira uma novidade na equipe titular: depois de perder a posição, o volante William Arão deve recuperar o posto e atuar no lugar do colombiano Cuellar.

O Flamengo deve atuar nesta quinta-feira com: Thiago; Rodinei, Réver, Juan e Trauco; Márcio Araújo, William Arão e Diego; Vinicius Júnior, Everton e Guerrero.

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolfutebolFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.