Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Everton sente incômodo muscular, e Tchê Tchê fica suspenso no São Paulo

Durante empate sem gols com o Avaí, meia é substituído ainda no primeiro tempo, e volante recebe o terceiro cartão amarelo

Redação, O Estado de S.Paulo

08 de junho de 2019 | 23h36

O volante Tchê Tchê será desfalque no São Paulo para o jogo contra o Atlético-MG, na quinta-feira, às 20h, no Independência, pela nona rodada do Brasileirão. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo durante o empate sem gols com o Avaí e terá de cumprir suspensão.

Tchê Tchê será desfalque pela primeira vez desde que estreou pelo São Paulo na primeira rodada do Brasileirão. Ele acumulou uma sequência de dez jogos como titular.

Ainda durante o jogo contra o Avaí, o meia Everton sentiu um incômodo muscular na coxa direita e foi substituído aos 38 minutos do primeiro tempo. Ele tinha retonardo à equipe neste sábado após ter sido desfalque contra o Cruzeiro por conta de uma concussão cerebral.

Everton foi substituído por Calazans e chorou no banco de reservas. Ele será reavaliado e preocupa para o jogo contra o Atlético-MG, o último antes da pausa do Brasileirão por conta da disputa da Copa América.

Por outro lado, o São Paulo terá as voltas de Hernanes e Igor Vinícius. O meia viajou à Itália para acompanhar um problema de saúdo do filho Ezequiel e voltou a treinar na última sexta-feira, mas não viajou a Florianópolis. Já o lateral-direito cumpriu suspensão.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.