Everton Silva espera ganhar nova chance no Flamengo

O lateral Everton Silva poderá ganhar mais uma chance no time do Flamengo no domingo. Ele deverá ser o substituto de Léo Moura, que sofreu uma torção no tornozelo na quarta-feira e tem poucas chances de estar recuperado a tempo do clássico com o Botafogo, no Engenhão.

AE, Agencia Estado

18 de março de 2010 | 22h27

Nesta quinta, o médico do clube, Marcelo Soares, praticamente descartou a participação de Léo Moura no jogo. "É complicado que ele jogue, pois há pouco tempo para recuperá-lo. É difícil, mas vamos aguardar. Ainda temos a sexta e o sábado para fazer o tratamento. Só depois ele será reavaliado", explicou.

Com a lesão de Léo Moura, Everton Silva tem a chance de disputar sua oitava partida nesta temporada. "Infelizmente, o Léo Moura sofreu essa contusão. Ele até já falou comigo para ficar preparado para o clássico, e é isso que vou fazer. Esta é uma oportunidade que estou esperando há algum tempo, e venho trabalhando por isso. Vou fazer o máximo para agarrá-la da melhor maneira", avisou.

O lateral, no entanto, sabe que será uma partida difícil, com um gostinho de revanche, depois de eliminação na semifinal da Taça Guanabara. "É um clássico contra um clube que está engasgado. Eles nos tiraram nas jogadas de bola aérea. Nesse jogo, o Loco Abreu não vai atuar, mas vamos estudar tudo isso para domingo. Tem um gostinho de revanche e queremos a vitória", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.