Everton surpreende e estraga estreia de Eto'o no Chelsea

Na estreia do atacante camaronês Samuel Eto''o, o Chelsea acabou sendo surpreendido pelo Everton e perdeu por 1 a 0, neste sábado, no Estádio Goodison Park, em Liverpool, pela quarta rodada do Campeonato Inglês. Foi a primeira derrota da equipe do técnico português José Mourinho na competição, o que a deixa dois pontos atrás dos líderes Arsenal, Tottenham e Liverpool, todos com nove.

AE, Agência Estado

14 de setembro de 2013 | 15h44

Contratado junto ao Anzhi, da Rússia, o atacante camaronês de 32 anos foi escalado como titular por Mourinho neste sábado. Mas nem Eto''o foi capaz de evitar a derrota do Chelsea, que também contou com os brasileiros Ramires e David Luiz - Oscar entrou apenas no segundo tempo. Agora, a equipe de Mourinho aparece na sexta colocação do Campeonato Inglês, estacionada nos sete pontos.

O único gol do jogo saiu nos acréscimos do primeiro tempo, quando o atacante Steven Naismith aproveitou a jogada aérea para cabecear e marcar 1 a 0. Foi um belo presente de aniversário para ele, que completou 27 anos de idade neste sábado. Assim, o Everton conseguiu a sua primeira vitória no campeonato - como vinha de três empates, chegou aos seis pontos e ocupa a nona colocação.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato InglêsChelsea

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.