Rubens Chiri / São Paulo
Rubens Chiri / São Paulo

Everton tem nova lesão e desfalca São Paulo por tempo indeterminado

Ressonância realizada no meia-atacante detecta estiramento muscular na coxa esquerda

Renan Cacioli, O Estado de S. Paulo

18 de fevereiro de 2019 | 18h16

As más notícias não param de chegar ao São Paulo. Nesta segunda-feira, exame de ressonância magnética apontou um estiramento no músculo reto femoral da coxa esquerda do meia-atacante Everton. Ele já iniciou trabalho de fisioterapia, mas o clube não informou o prazo estimado para o retorno do atleta aos treinos com bola.

O jogador precisou ser substituído pelo jovem Antony no intervalo do clássico de domingo, contra o Corinthians. Everton realizará os exercícios fisioterápicos em período integral (manhã e tarde) no Reffis até reunir condições de treinar no gramado novamente.

A apreensão é maior porque este mesmo tipo de lesão o afastou da equipe quando ela vivia seu auge na última temporada e liderava o Brasileirão. Everton já não poderá enfrentar o Red Bull Brasil, no próximo domingo, às 17h, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Em 2019, o atleta ainda está longe de brilhar. Marcou apenas um gol e deu uma assistência até aqui. No primeiro tempo do Majestoso de domingo, foi discreto e pouco contribuiu. Vale lembrar que o São Paulo já está desfalcado de outro ponta de velocidade, o equatoriano Rojas, que machucou o joelho na reta fina da última temporada e só deve retornar para o início do Brasileirão.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.