Renata Lutfi/ São Paulo
Renata Lutfi/ São Paulo

Everton treina com bola e reforça expectativa de jogar o clássico

Jogador participa de atividade ao lado dos companheiros pela primeira vez desde o afastamento por lesão

Renan Cacioli, O Estado de S. Paulo

02 Outubro 2018 | 18h21

O meia-atacante Everton treinou com bola ao lado dos companheiros na tarde desta terça-feira e reforçou a expectativa de estar na escalação inicial do São Paulo para o clássico do próximo sábado, contra o Palmeiras, às 18h, no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foi a primeira atividade dele junto com o time desde o seu afastamento para tratar uma fibrose na perna esquerda, que o tirou da equipe nas duas últimas rodadas (América-MG e Botafogo). Sem demonstrar limitações ou reclamar de dores, ele trabalhou ao lado dos reservas que não estiveram em campo no empate com os botafoguenses, domingo, no Rio.

Já os jogadores titulares daquela partida trabalharam com o preparador físico Pedro Campos e fizeram uma corrida leve. Na sequência, foram para a academia. A ausência foi o meia Nenê, liberado para resolver questões pessoais, segundo a assessoria do clube.

Na terceira posição na tabela, o São Paulo soma 52 pontos, a um do Internacional e do Palmeiras. Além do provável retorno de Everton, Aguirre contará com a volta de Arboleda, que cumpriu suspensão na última partida. Assim, todos os titulares estarão à disposição do uruguaio para o confronto decisivo. 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.