Éverton treina normalmente no Flamengo, mas será reavaliado na quarta

Não foi nesta terça-feira que o departamento médico definiu se o meia Éverton terá ou não condições de enfrentar o Corinthians no domingo, no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador sentiu um desconforto muscular diante do Inter, no último fim de semana, e ainda precisará passar por exames para saber se poderá entrar em campo.

Estadão Conteúdo

20 de outubro de 2015 | 12h37

Na última segunda-feira, dia de folga para os jogadores, o Flamengo informou que Éverton seria reavaliado nesta terça. Agora, no entanto, adiou o prazo e garantiu que os novos exames acontecerão somente na quarta.

Ao menos nesta terça, no entanto, o meia trabalhou normalmente na academia, ao lado dos companheiros que foram titulares contra o Inter. De acordo com o departamento médico do Flamengo, aliás, os exames da quarta-feira mostrarão justamente como o jogador reagiu a este treinamento.

Se Éverton ainda é dúvida, Wallace estará à disposição de Oswaldo de Oliveira para este fim de semana. Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o zagueiro trabalhou normalmente no campo nesta terça, ao lado dos reservas, e pode ocupar o lugar de César Martins diante do Corinthians.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoÉverton

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.