Everton vence Chelsea e acirra luta pelo título inglês

A corrida pelo título do Campeonato Inglês ficou mais equilibrada nesta quarta-feira, quando o líder Chelsea caiu diante do Everton por 2 x 1 e o vice-líder Manchester United empatou em 1 x 1 com Aston Villa. Já o Arsenal, terceiro na tabela, derrotou o Liverpool por 1 x 0.

REUTERS

10 de fevereiro de 2010 | 21h22

Louis Saha marcou duas vezes para o Everton e desperdiçou um pênalti. A equipe se recuperou de um início ruim, depois que o Chelsea abriu o placar aos 17 minutos com um gol de Florent Maouda.

No clássico da rodada, Abou Diaby finalizou de cabeça para dar a vitória ao Arsenal quando restavam 18 minutos para o final da partida no Emirates Stadium.

Em outro jogo importante do dia, o Aston Villa marcou primeiro contra o Manchester United quando o espanhol Carlos Cuéllar anotou aos 19 minutos, mas o atual campeão inglês empatou quatro minutos depois com um gol contra de James Collins antes de jogar durante a última hora com 10 homens devido à expulsão de Nani.

Com 26 partidas disputadas, o Chelsea tem 58 pontos, o Manchester United 57 e o Arsenal 52. O Liverpool está na quarta colocação com 44.

Tudo o que sabemos sobre:
FUTINGLESCHELSEA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.