Everton volta a ficar à disposição de Roth no Cruzeiro

O volante Everton pode retornar ao time do Cruzeiro para a partida de sábado, diante do Internacional, em Varginha, no interior de Minas Gerais. O jogador, que tem atuado improvisado na lateral-esquerda do time de Celso Roth, cumpriu suspensão diante do São Paulo, sendo substituído por Diego Renan.

AE, Agência Estado

25 de setembro de 2012 | 18h46

"Cumpri o jogo de suspensão, estamos retornando hoje (terça) aos treinamentos, iniciando uma semana de preparação para um jogo difícil, contra o Internacional. Estou à disposição do Celso (Roth) e, se ele precisar de mim, estou aí, voltando e 100%", disse o jogador.

A partida contra o Inter deve ser determinante para o futuro do Cruzeiro, principalmente em caso de derrota. Com esse resultado, o time mineiro ficaria a oito pontos dos gaúchos e até a 12 do Vasco, praticamente saindo da briga por uma vaga na Libertadores. Além disso, o técnico Celso Roth não deve seguir no cargo em caso de o time chegar à marca de seis jogos sem vencer.

"Vai ser um jogo difícil. O Internacional vem de vitória, o Cruzeiro está há cinco jogos sem ganhar. Sabemos do nosso potencial, sabemos que podemos ganhar o jogo, respeitando a equipe do Internacional. Temos que ir pensando somente em somar os três pontos", comentou Everton. Além dele, Leandro Guerreiro também volta a ficar à disposição. Tinga e Lucas Silva cumprirão suspensão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.