Peter Powell/EFE
Peter Powell/EFE

Evra promete que Manchester United deixará torcida 'orgulhosa'

Equipe precisa ganhar por três gols de diferença para continuar na Liga dos Campeões

AE, Agência Estado

18 de março de 2014 | 15h56

MANCHESTER - O Manchester United vive situação muito complicada na Liga dos Campeões da Europa. Depois de perder por 2 a 0 na Grécia, a equipe precisa vencer o Olympiakos por três gols de diferença na volta, nesta quarta-feira, no Old Trafford, se quiser avançar às quartas de final do torneio. Ciente da dificuldade, o lateral Patrice Evra preferiu não prometer a classificação, mas garantiu que a torcida sairá do estádio "orgulhosa".

"Nós sabemos que tivemos um jogo ruim na ida. Mesmo um torcedor de três anos deve ter ficado chateado com o desempenho. Mas na vida, você sempre tem uma segunda chance e nós podemos aproveitá-la amanhã (quarta). Não sou Deus para dizer que vamos nos classificar, mas posso prometer toda luta e respeito à camisa e temos certeza que todos os torcedores estarão orgulhosos de nós após o jogo", declarou.

A derrota para o Olympiakos na ida foi apenas mais um capítulo de uma temporada que tem sido melancólica para o Manchester United. Além da situação complicada na Liga dos Campeões, a equipe é apenas a sétima colocada no Campeonato Inglês. No domingo, perdeu em casa o clássico com o Liverpool por 3 a 0. Apesar do péssimo momento, Evra garantiu que não tem faltado vontade em campo.

"Quando se ganha, se ganha junto. E quando se perde, se perde junto. Tem sido uma temporada difícil para todo mundo. Nós não estamos acostumados a perder jogos. Nós sempre vencemos. Todos querem lutar por este clube e todos amam este clube", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.