JF Diório/Estadão
JF Diório/Estadão

Ewandro faz 18 e comemora maturidade no São Paulo

Atacante vem ganhando espaço com o técnico Muricy Ramalho

Agência Estado

15 de março de 2014 | 19h01

SÃO PAULO - Num momento em que o São Paulo vive uma ótima fase ofensiva, com Luis Fabiano sendo o artilheiro do Paulistão, Osvaldo revivendo seus melhores jogos, Pabon trabalhando de garçom e Alexandre Pato tinindo nos treinos a espera do fim do Paulistão, um garoto aguarda sua chance. Ewandro, destaque da equipe júnior na Copa São Paulo, completa 18 anos neste sábado e quer comemorar com gols.

"É muito especial poder festejar esta data no profissional, porque sempre sonhei com isso. Meus companheiros me apoiaram desde o início, então quero comemorar este meu aniversário ao lado deles. Se eu puder entrar no jogo e marcar um gol, acredito que seria o presente ideal", comentou o jogador, falando da partida deste domingo, contra o Ituano, no Morumbi.

Revelado em Cotia, o jogador foi promovido ao time principal este ano após a Copinha e logo foi ganhando espaço com o técnico Muricy Ramalho. Desde que subiu da base, Ewandro esteve presente em sete jogos e marcou um gol, na goleada sobre o Rio Claro.

"O profissional é muito diferente da base e, por isso, aprendi muita coisa. Com o tempo, tenho aperfeiçoado alguns detalhes e feito alguns ajustes na minha maneira de jogar. O treinador conversa e me incentiva bastante, porque isso facilita para ir ganhando mais confiança", destaca o garoto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.