Paulo Pinto/AE - 14/3/2010
Paulo Pinto/AE - 14/3/2010

Ewerthon ainda acredita na classificação palmeirense

'Nosso time está focado e vamos tentar fazer a nossa parte vencendo os jogos que restam', afirma o atacante

AE, Agencia Estado

23 de março de 2010 | 18h15

Muitos palmeirenses chegaram a desistir da classificação para as semifinais do Paulistão após a derrota para a Ponte Preta no último sábado. Mas o atacante Ewerthon revelou que ainda acredita na conquista da vaga. Para isso, no entanto, o time do Palmeiras precisa ganhar do Rio Branco, nesta quarta-feira, em Araraquara.

 

Veja também:

linkPalmeiras descarta punir, mas vai conversar com Marcos

Faltando apenas quatro rodadas para o final da fase de classificação do Paulistão, o Palmeiras está em 9º lugar, com 22 pontos, quatro atrás do Corinthians, o primeiro time da zona de classificação para as semifinais. "Temos que acreditar. Nosso time está focado e vamos tentar fazer a nossa parte vencendo os jogos que restam, sem nos preocupar com os nossos concorrentes", avisou Ewerthon.

O jogo desta quarta-feira, inclusive, tem um sabor especial para Ewerthon. Ele já defendeu o Rio Branco no começo de carreira, em 2000, quando tinha apenas 18 anos. Na época, ao ser emprestado pelo Corinthians, disputou 26 partidas pelo time de Americana e fez seis gols.

"O Rio Branco foi um clube muito importante no início da minha carreira, aprendi muito lá. Joguei um Campeonato Paulista, fizemos uma bela campanha e tive a oportunidade de mostrar meu trabalho", lembrou Ewerthon, que agora é titular do ataque palmeirense.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.