Paulo Pinto/AE
Paulo Pinto/AE

Ewerthon quer mostrar evolução diante do Paysandu

Atacante afirma que espera ter mais ritmo de jogo com os companheiros na partida pela Copa do Brasil

AE, Agencia Estado

16 de março de 2010 | 18h10

Depois de fazer sua estreia com a camisa do Palmeiras no domingo, o atacante Ewerthon está ansioso para ganhar entrosamento e ritmo de jogo em seu novo time. Para o jogador, a partida com o Paysandu, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, será uma boa oportunidade para mostrar evolução na equipe.

"Preciso de ritmo de jogo e de um maior entrosamento com meus companheiros, mas isso eu vou adquirir jogo a jogo. Acredito que nessa partida contra o Paysandu a tendência é melhorar e em pouco tempo voltar ao meu melhor nível para fazer uma grande temporada", afirmou Ewerthon, que ficou três meses sem jogar antes de assinar com o Palmeiras.

O atacante também quer aproveitar o embalo do time, após a vitória sobre o Santos, para sair na frente no duelo com o Paysandu. Da última vez que disputou a Copa do Brasil, marcou sete gols em oito partidas em 2001, quando defendia o Corinthians.

"A Copa do Brasil é o caminho mais curto para chegarmos ao principal objetivo da temporada, que é a classificação para a Libertadores. Como se trata de um campeonato mata-mata, é muito importante fazer um bom resultado fora de casa", pregou Ewerthon.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.