Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Ex-alvo do Palmeiras, Willian José jogará no Zaragoza

O atacante Willian José por pouco não voltou ao Brasil para atuar no Palmeiras. As duas partes tinham tudo acertado, o jogador chegou a falar como reforço do clube, mas no último momento a negociação travou. Somente nesta sexta-feira, ele definiu seu novo destino, e será o Real Zaragoza, tradicional equipe espanhola mas que hoje disputa a segunda divisão do país.

Estadão Conteúdo

29 de agosto de 2014 | 17h30

Willian José atuou na última temporada pelo Real Madrid B em busca de uma vaga na equipe principal do gigante espanhol, mas não rendeu o esperado. Sem espaço por lá, foi contratado por empréstimo de uma temporada pelo Zaragoza junto ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, clube a que tinha seus direitos vinculados e que é financiado pelo empresário Gustavo Arribas.

Durante o mês de julho, Willian José travou uma longa negociação com o Palmeiras, que foi por água abaixo no início de agosto, quando o jogador alegou que não houve acordo entre as partes. O Zaragoza será o sexto time na carreira do jovem atacante de 22 anos, que já passou por Barueri, São Paulo, Grêmio, Santos e Real Madrid B.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolWillian José

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.