Ex-corintiano Cléber é expulso e Hamburgo cai para o Hertha Berlin

O Hamburgo deu mais uma prova nesta sexta-feira de que deve lutar contra o rebaixamento do Campeonato Alemão até as últimas rodadas. Diante do Hertha Berlin, em casa, a equipe empatava até a reta final do segundo tempo, quando o zagueiro Cléber, ex-Corinthians, foi expulso. Não demorou para que o adversário marcasse e garantisse a vitória por 1 a 0 na abertura da 26.ª rodada.

Estadão Conteúdo

20 de março de 2015 | 19h08

O resultado deixou o Hamburgo a dois pontos da zona de rebaixamento, com 25, em 15.º, podendo ser ultrapassado pelo Paderborn, que ainda atua na rodada. No dia 4 de abril, a equipe tentará a reabilitação diante do Bayer Leverkusen, fora de casa. Já o Hertha Berlin subiu para 13.º, com 29 pontos, e pega o Paderborn dia 5.

O jogo desta sexta seguia equilibrado até o fim do segundo tempo, quando o zagueiro Cléber recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Hamburgo com um a menos. O time da casa aguentou a pressão adversária por somente três minutos, já que aos 39 Langkamp aproveitou bola alçada na área para marcar de cabeça.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.