Ex-corintiano Cléber é expulso e Hamburgo cai para o Hertha Berlin

O Hamburgo deu mais uma prova nesta sexta-feira de que deve lutar contra o rebaixamento do Campeonato Alemão até as últimas rodadas. Diante do Hertha Berlin, em casa, a equipe empatava até a reta final do segundo tempo, quando o zagueiro Cléber, ex-Corinthians, foi expulso. Não demorou para que o adversário marcasse e garantisse a vitória por 1 a 0 na abertura da 26.ª rodada.

Estadão Conteúdo

20 Março 2015 | 19h08

O resultado deixou o Hamburgo a dois pontos da zona de rebaixamento, com 25, em 15.º, podendo ser ultrapassado pelo Paderborn, que ainda atua na rodada. No dia 4 de abril, a equipe tentará a reabilitação diante do Bayer Leverkusen, fora de casa. Já o Hertha Berlin subiu para 13.º, com 29 pontos, e pega o Paderborn dia 5.

O jogo desta sexta seguia equilibrado até o fim do segundo tempo, quando o zagueiro Cléber recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Hamburgo com um a menos. O time da casa aguentou a pressão adversária por somente três minutos, já que aos 39 Langkamp aproveitou bola alçada na área para marcar de cabeça.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.