Publicidade

Ex-corintiano Romero atuará ao lado do irmão gêmeo no San Lorenzo

Revelados pelo Cerro Porteño, atacantes voltarão a jogar juntos após cinco anos

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O ex-corintiano Angel Romero e seu irmão gêmeo Oscar foram confirmados nesta quinta-feira como reforços do San Lorenzo, da Argentina. Eles voltarão a defender o mesmo clube após cinco anos.

Revelados pelo Cerro Porteño, os irmãos trilharam caminhos diferentes após o clube de origem. Oscar atuou pelo Racing, da Argentina, pelo Shanghai Shenhua, da China, Alavés, da Espanha e, depois, voltou para o Shenhua. No mês passado, disputou a Copa América pela seleção paraguaia.

Angel Romero voltará a jogar junto com o irmão Oscar. Foto: Reprodução/ Twitter

PUBLICIDADE

Angel, cortado da lista final da seleção de seu país para disputa do torneio continental, chegou ao Corinthians em 2014, disputou 209 jogos, marcou 35 gols e ajudou o clube na conquista de dois Campeonatos Brasileiros (2015 e 2017) e dois Paulistas (2017 e 2018). No final do ano passado não chegou a um acordo para renovação e passou o primeiro semestre sem atuar.

Romero recusou uma proposta de 100 mil dólares para renovar com o Corinthians em dezembro. Na época o dólar estava 3,74, segundo já informou a diretoria alvinegra. O paraguaio passou os últimos seis meses treinando com o restante do grupo e se despediu no último dia 14. A apresentação da dupla acontecerá nesta sexta-feira.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.