Ex-Goiás, Leandro Euzébio cobra atenção a rival do Flu

Ex-jogador do Goiás, o zagueiro Leandro Euzébio afirmou nesta quinta-feira que o Fluminense não pode se iludir, no jogo do próximo domingo, no Engenhão, com o fato de o adversário goiano estar em crise e brigar atualmente para deixar a penúltima posição do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

11 de novembro de 2010 | 15h31

O Fluminense terá a chance de confirmar o seu favoritismo e seguir na liderança do Brasileirão, mas o jogador cobrou seriedade e atenção do time carioca ao lembrar que, em 2009, o Goiás deu trabalho ao campeão brasileiro Flamengo em uma partida na qual não almejava mais nenhum grande objetivo, na edição passada do torneio nacional.

"No ano passado, quando estava no Goiás e não tínhamos chance de brigar mais por nada, viemos jogar no Rio com a proposta de ganhar o jogo diante do Flamengo e acabamos não conseguindo, mas a postura foi muito boa. Conheço muito bem os defensores do Goiás e sei que são excelentes, mas infelizmente eles estão em uma fase ruim. Espero que nossos atacantes estejam em uma noite inspirada. O Felipe está voltando ao ataque e ele é muito perigoso", disse o defensor.

Além de falar do Goiás e de outros assuntos nesta quinta, Leandro Euzébio comentou sobre a possibilidade de ter André Luis como companheiro de zaga no próximo domingo, já que Gum terá de cumprir suspensão. "O André é um cara serio e focado e isso ajuda. Já conversamos e perguntei para ele se preferia jogar na direita ou na esquerda e ele disse que isso é indiferente para ele, estamos muito entrosados para esta partida", assegurou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.