Ex-goleiro Clemer assume o time sub-20 do Internacional

Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes, o ex-goleiro Clemer foi anunciado nesta terça-feira como novo técnico da equipe sub-20 do Internacional. Aos 44 anos, com carreira meteórica dentro do clube, ele vai assumir o lugar que era de Osmar Loss, treinador que chegou a comandar o time principal e que recentemente se transferiu para o Corinthians.

AE, Agência Estado

17 de setembro de 2013 | 20h29

Clemer trabalha nas categorias de base do Inter praticamente desde que se aposentou, em 2010. Na ocasião, passou a ser preparador de goleiros, mas já em março de 2011 assumiu o comando do time sub-17. Ali, conquistou oito títulos, inclusive do Campeonato Brasileiro da categoria. No time júnior, ele estreia já nesta quarta-feira, pela Copa Federação Gaúcha Sub-19.

"Alguns jogadores desse grupo foram campeões comigo e subiram no ano passado, o que vai nos ajudar bastante. É uma outra categoria, com confronto diferente. Acredito que pela qualidade que temos será possível fazer um bom trabalho. O importante é todos estarem juntos, buscando os objetivos do clube para que o Inter possa crescer cada vez mais", comentou Clemer, que comandou o Inter em 14 Gre-Nais e ganhou 10.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.