Ex-goleiro da Ponte Preta, Roberto assina com o XV de Piracicaba

Preocupado com o rebaixamento no Campeonato Paulista, o XV de Piracicaba agiu rápido para reforçar uma das posições mais criticadas do elenco. Nesta quinta-feira, a diretoria confirmou oficialmente a contratação de Roberto, goleiro vice-campeão da Copa Sul Americana, em 2013, e que conquistou o acesso ao Brasileirão, em 2014, com a Ponte Preta.

Estadão Conteúdo

26 de fevereiro de 2015 | 21h33

Roberto passou na manhã desta quinta-feira por uma bateria de exames e, depois de aprovado, assinou com o XV por três meses, ou seja, até o final do Paulistão. Ele será apresentado nesta sexta-feira, mas deve ficar de fora para a partida de domingo contra o Botafogo no Estádio Barão de Serra Negra.

Sem time desde que deixou a Ponte Preta no final da temporada passada, Roberto chegou a ser cotado em equipes como Criciúma e Palmeiras, mas acabou não chegando a um acordo.

O goleiro já foi inscrito na Federação Paulista de Futebol e entrará na vaga de Mateus, que fraturou a mão esquerda, na lista dos 28 inscritos no torneio. Conforme a entidade, uma agremiação pode alterar o goleiro, caso tenha em mãos um atestado que comprove a lesão do jogador que será substituído.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolXV de PiracicabaRoberto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.