Ex-goleiro Marcos, do Palmeiras, passa bem após cirurgia no coração

Ídolo alviverde de 43 anos continua internado em observação depois de fazer correção na válvula mitral

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O ex-goleiro Marcos, do Palmeiras, foi submetido a uma cirurgia nesta quinta-feira para corrigir um problema no coração. O procedimento na válvula mitral foi realizado com sucesso e por enquanto o ídolo do clube está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HCor, em São Paulo, para ficar em observação. Já nos próximos dias ele deve ser transferido para o quarto.

Marcos detectou a necessidade de cirurgia meses atrás, durante exames. Em 2015 o ex-goleiro precisou passar cinco dias internado para se tratar de uma reação alérgica, já curada. Após ter se aposentado, no começo de 2012, ele chegou a atuar em eventos como embaixador do clube, mas tem diminuído as aparições públicas nos últimos anos e ficado mais com a família.

Marcos defendeu o Palmeiras entre 1992 e 2011 Foto: Robson Fernandjes/Estadão

O ex-goleiro está com 43 anos e atuou pelo Palmeiras entre 1992 e 2011. O principal título de Marcos pelo Palmeiras foi a conquista da Copa Libertadores de 1999. Além de ser campeão, ele foi escolhido pela organização como o craque do torneio. Pela seleção brasileira, ele foi titular na conquista do pentacampeonato, na Copa da Ásia, em 2002.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.