Ex-gremista marca e Hoffenheim goleia o Hertha Berlin

Com um gol do brasileiro Carlos Eduardo, ex-Grêmio, o Hoffenheim goleou o Hertha Berlin por 5 a 1, neste domingo, em casa, em um dos dois jogos que fecharam a sétima rodada do Campeonato Alemão. O resultado deixou o Hoffenheim na terceira posição, com 14 pontos. Já o Hertha, com apenas três, segue na lanterna da tabela.

AE, Agencia Estado

27 de setembro de 2009 | 15h00

O bósnio Ibisevic, que marcou os três primeiros gols em apenas 21 minutos de jogo, foi o destaque da goleada do Hoffenheim. Ainda no primeiro tempo, o brasileiro Raffael, com uma bela cobrança de falta, descontou. Na etapa final, o nigeriano Obasi marcou o quarto gol do time da casa e Carlos Eduardo fechou o placar.

No outro confronto disputado neste domingo pelo Campeonato Alemão, o Freiburg bateu o Borussia Monchengladbach por 3 a 0, em casa. Com o resultado, o Freiburg ficou na décima colocação, com dez pontos, enquanto o adversário ficou na 12.ª posição, com sete. Hamburgo e Bayer Leverkusen, que jogaram no último sábado e chegaram aos 17 pontos cada um, dividem a liderança da competição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.