John Sibley/Reuters
John Sibley/Reuters

Ex-Manchester United, Nani é anunciado como reforço do Orlando City

Português ex-Manchester United assina contrato válido por três temporadas

Redação, Estadão Conteúdo

18 de fevereiro de 2019 | 16h54

O português Nani se tornou mais um veterano atraído pelos milhões de dólares da Major League Soccer (MLS, a principal liga norte-americana de futebol). Nesta segunda-feira, o atacante foi anunciado como novo reforço do Orlando City, com quem assinou contrato válido por três temporadas.

"Este é um dia empolgante para a nossa organização", declarou o diretor de operações do Orlando City, Luiz Muzzi. "Nani nos traz uma experiência tremenda para nosso elenco. Ele é um atacante dinâmico, com qualidades e habilidades para mover e cruzar a bola, impactar os jogos e liderar nosso jogo ofensivo."

Nani foi liberado pelo Sporting e assinou com o Orlando City de graça. Ele é a principal contratação da ex-equipe do brasileiro Kaká para a próxima temporada da MLS, que começa em 11 dias.

Revelado pelo próprio Sporting sob a expectativa de ser o "novo Cristiano Ronaldo", Nani seguiu os passos do craque e foi para o Manchester United em 2007. Sem o mesmo rendimento, rodou por clubes como Fenerbahçe, Valencia, Lazio e o próprio Sporting antes de chegar ao Orlando City, aos 32 anos.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.