Ex-namorada do presidente da CBF se casa em Ourinhos

Apresentadora teve sigilos bancário, fiscal e telefônico quebrados pela CPI do Futebol

O Estado de S.Paulo

26 Outubro 2016 | 13h38

A fila andou para Carolina Galan, ex-namorada de Marco Polo Del Nero, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A apresentadora se casou na última terça-feira, na cidade de Ourinhos, interior de São Paulo, e curte sua de lua de mel em Ilha Bela. 

A ex-apresentadora da Federação Paulista de Futebol, que foi comandada pelo cartola de 2003 a 2014, ganhou destaque no meio esportivo depois de ter seus sigilos bancário, fiscal, telefônico e telemático (mensagens eletrônicas) quebrados pela CPI do Futebol. A modelo e apresentadora recebeu em 2014 R$ 1,1 milhão em doação de Del Nero, valor não registrado pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF), órgão ligado ao Ministério da Fazenda.

 

 

"Que tal uma aulinha de Muay Thai? Esta arte marcial está cada vez mais bombando entre as mulheres, por ser um esporte de alta intensidade que além de queimar uma porrada de calorias, também ensina disciplina, respeito e superação". Ah! E também ensina o maridão a lavar a louça sem reclamar! ?????????? Pratique você também @class_fitnessoficial ???? Segundas, Quartas e Sextas- feiras: manhã às 7:00h (feminino) e noite às 20:00h (misto). ??Look Colcci Fitness na @_shapefitness #muaythai #muaythaigirls #muaythaifeminino #muaythaifighter #academic #treinos #superaçao #disciplina #respeito #xopreguiça #qualidadedevida #gym #foco #modafitness #modafashionfitness #shapefitness #estampasexclusivas #everlest #cnphotographyfinearts

Uma foto publicada por Carolina Galan (@carolinagallan) em

 

A alegria evita mil males e prolonga a vida.???????? #standup #mar #soltodososdias #praia #Alagoas #maceio

Uma foto publicada por Carolina Galan (@carolinagallan) em

 

Direto Da Redação!!! #Fpf #futebol #campeonatopaulista #serieA3 #informaçoesdofuteboldeSP #redação #tvfpf

Uma foto publicada por Carolina Galan (@carolinagallan) em

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.