Patrick Floriani/ Figueirense
Patrick Floriani/ Figueirense

Ex-Palmeiras e Santos, Arouca fala em fazer história com a camisa do Figueirense

Jogador também comentou sobre o momento do futebol brasileiro, paralisado por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus

Redação, Estadao Conteudo

08 de junho de 2020 | 16h06

Ex-Palmeiras, Santos, São Paulo e Fluminense, o volante Arouca concedeu nesta segunda-feira uma entrevista à TV Figueirense. Campeão por diversos clubes, o jogador foi enfático ao responder sobre o seu novo clube. Ele deixou claro que pensa em fazer história, assim como já fez em outras equipes.

"Estou muito feliz aqui no Figueirense. Todo mundo me recebeu muito bem aqui, desde os funcionários até meus companheiros de equipe. Sempre quis fazer história por onde passei e tenho certeza que aqui não será diferente", falou o atleta.

Arouca também comentou sobre o momento do futebol brasileiro, paralisado por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus. O Figueirense já retornou aos treinamentos presenciais e aguarda a Federação Catarinense de Futebol (FCF) para saber as datas do Estadual.

"Não podemos descuidar da saúde, mas sem dúvida nenhuma queremos que a pandemia passe logo para voltarmos a jogar futebol e ver o estádio lotado. Sabemos que vai demorar, mas estamos rezando para voltar a jogar", disse o jogador.

"Estamos tomando todos os cuidados possíveis. O Figueirense está seguindo os protocolos dos profissionais da saúde para podermos realizar os trabalhos em grupo", finalizou Arouca.

O Figueirense irá enfrentar nas quartas de final do Campeonato Catarinense o Juventus, com o primeiro jogo marcado para o estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC).

Tudo o que sabemos sobre:
AroucafutebolcoronavírusFigueirense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.