Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Ex-São Paulo, Antony posta foto com a camisa do Ajax: 'É uma grande honra'

Pandemia do novo coronavírus adiantou adeus do atacante de 20 anos com a equipe do Morumbi

Redação, O Estado de S.Paulo

12 de julho de 2020 | 12h50

A pandemia do novo coronavírus antecipou o adeus de alguns jogadores de seus respectivos clubes. O atacante Antony foi vendido pelo São Paulo ao Ajax em fevereiro, mas iria para a Holanda apenas no meio do ano. Como o Campeonato Paulista foi paralisado em março, a última partida do jovem de 20 anos pelo time que o revelou acabou sendo diante do Santos, no Morumbi.

Antony usou das redes sociais neste domingo para posar pela primeira vez com a camisa da equipe holandesa. Na Europa, irá atuar ao lado de David Neres, que também é cria da base do São Paulo e, desde que se transferiu, chegou até a ser convocado por Tite para a seleção brasileira.

Em holandês, o jovem atacante saudou o torcedor do seu novo time. "É uma grande honra para mim usar esta linda camisa! Até breve e não se esqueça: somos o Ajax!", publicou.

Com a equipe profissional do São Paulo, Antony era uma das principais armas de Fernando Diniz. Ele foi promovido por Diego Aguirre em 2018 e fez sua estreia na equipe principal em 15 de novembro. Com a camisa do time do Morumbi, fez 52 jogos e anotou seis gols.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Het is een grote eer voor mij om dit mooie shirt te dragen! Tot snel & vergeet niet: Wij zijn Ajax! ❌❌❌ @afcajax

Uma publicação compartilhada por Antony Santos (@antony00) em

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.