Helvio Romero/AE
Helvio Romero/AE

Ex-volante Narciso assume equipe sub-20 do Palmeiras

'O importante é progredir e dar continuidade no trabalho que o Palmeiras já vem fazendo na base', disse o treinador

O Estado de S. Paulo

31 de julho de 2012 | 15h06

SÃO PAULO - O Palmeiras anunciou nesta terça-feira, 31, a contratação do ex-volante Narciso como novo técnico de sua equipe sub-20. Aos 38 anos, o treinador, que já passou pela base de Santos e Corinthians, declarou que espera ganhar títulos no novo clube, mas que seu principal objetivo será revelar jogadores que possam ser aproveitados por Luiz Felipe Scolari.

"O importante é progredir e dar continuidade no trabalho que o Palmeiras já vem fazendo na base. O objetivo é conquistar títulos, mas, mais do que isso, revelar atletas. Também temos a Copa São Paulo, que é um desafio e um desejo do clube. Vamos trabalhar todos em conjunto e fazer com que os jogadores rendam acima do esperado e cheguem em condições no time profissional", declarou.

Depois de chegar à decisão da Copa São Paulo em 2010 com o Santos - perdeu para o São Paulo - e conquistá-la este ano com o Corinthians, Narciso chega com a responsabilidade de vencer o torneio com o Palmeiras. Ele sabe que o clube nunca conquistou a competição e, por isso, colocou-a como principal meta neste início de trabalho.

"O Palmeiras é time grande e precisa ganhar sempre, em qualquer categoria. Fui contratado também com esse objetivo, é um sonho do clube, da diretoria. Mesmo sabendo que as inscrições para a Copa São Paulo acabam no mês de setembro deste ano, vamos tentar formar um time forte. No Corinthians, também pegamos o time nesta época (em 2011) e formamos um grupo que brigou de igual para igual até a final", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasNarciso

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.