Howard Walker / Reuters
Howard Walker / Reuters

Ex-zagueiro da Inglaterra, técnico do sub-23 do Tottenham sofre colapso em treino

Ugo Ehiogu recebeu assistência da equipe médica do clube e foi transferido a um hospital

Estadao Conteudo

20 de abril de 2017 | 13h34

O ex-zagueiro da seleção inglesa Ugo Ehiogu está internado em Londres após sofrer um colapso. Técnico da equipe sub-23 do Tottenham, ele comandava um treino no CT quando começou a se sentir mal e precisou ser encaminhado às pressas a um hospital. A informação foi confirmada pelo próprio clube.

"Nós podemos confirmar que Ugo Ehiogu está neste momento no hospital depois de sofrer um colapso no centro de treinamento hoje, mais cedo", informou o Tottenham. "Nosso técnico do time sub-23 recebeu tratamento imediato de nossa equipe médica e foi transferido a um hospital. Todos no clube estão desejando o melhor a Ugo e sua família."

Ugo Ehiogu tem 44 anos e está no Tottenham desde 2014, sempre trabalhando nas divisões de base. O clube não divulgou maiores detalhes sobre seu estado de saúde e prometeu mais informações em breve.

Como jogador, Ehiogu teve uma carreira de sucesso no Aston Villa, onde atuou por dez anos, entre 1991 e 2000, tendo realizado mais de 200 partidas e chamando a atenção da seleção inglesa. Ele também teve passagem marcante pelo Middlesbrough, entre 2001 e 2007.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.