DANIEL TEOBALDO/FUTURA PRESS
DANIEL TEOBALDO/FUTURA PRESS

Exame aponta lesão que pode tirar Fagner do Corinthians por até um mês

Lateral sofreu lesão muscular na coxa direita na derrota para o Atlético Mineiro

O Estado de S.Paulo

30 de abril de 2018 | 18h03

O lateral Fagner vai desfalcar o Corinthians por, no mínimo, dois jogos. Exames feitos na tarde desta segunda-feira apontaram uma lesão muscular na coxa direita. O período de ausências dos gramados pode chegar a um mês.

+ Carille admite que pode perder Fagner por alguns jogos

+ Veja tabela do Campeonato Brasileiro

O camisa 23 perderá o jogo diante do Independiente, da Argentina, nesta quarta-feira, pela Libertadores, e o jogo contra o Ceará, domingo, às 11h, pelo Brasileirão.

Para o confronto com o Vitória, na outra quinta-feira, dia 10, pela Copa do Brasil, ele ainda é considerado dúvida, embora tenha chances mínimas de jogo.

A lesão chega quase ao grau 2. Isso signifca que ela pode se tornar de grau 1 ou aumentar para grau 3, de acordo com a evolução. Por isso, o jogador deve passar por novos exames no CT Joaquim Grava a cada três dias.

Restando apenas duas semanas para a convocação final para a Copa do Mundo, Tite, técnico da seleção brasileira, esteve domingo no estádio Independência para acompanhar o desempenho de alguns jogadores, entre eles Fagner, mas o lateral ficou apenas oito minutos em campo.

O lateral se machucou num dos primeiros lances da derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, domingo, no Independência e acabou substituído pelo jovem Mantuan.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.