Exame confirma fratura e Vinícius desfalca Flu por pelo menos 45 dias

Um dia após vencer o Goiás fora de casa e assumir a quarta colocação no Brasileiro, o Fluminense teve confirmada uma notícia ruim: o meia Vinícius passou por exames de imagem e teve constatada uma fratura no pé esquerdo, sofrida após levar um pisão no jogo do Serra Dourada. Com isso, será operado nesta terça-feira e ficará afastado dos gramados por pelo menos 45 dias.

Estadão Conteúdo

29 de junho de 2015 | 18h38

Vinícius vinha sendo um dos destaques do Fluminense no Brasileirão, no qual marcou três gols. Diante do Goiás, ele se lesionou aos 36 minutos do segundo tempo e deixou o time com apenas nove jogadores em campo - Gum havia sido expulso aos 10 e o técnico Enderson Moreira já havia realizado todas as substituições.

Poupado do último jogo devido a dores musculares, o atacante Fred fez apenas exercícios físicos na academia do clube nesta segunda-feira. A tendência é que ele retome o treinamento com bola ao longo da semana. Sua participação contra o Santos, na quinta, ainda é incerta. Já o zagueiro Marlon, que também foi poupado diante do Goiás, treinou normalmente nesta segunda e é opção para a partida de quinta.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseViníciusfratura

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.