Marcos de Paula/Estadão
Marcos de Paula/Estadão

Exame confirma lesão e Everton vira problema para o Flamengo

Meia tem problema na coxa esquerda sentida no jogo com o Atlético-MG e está fora da partida de domingo, contra a Chapecoense

Marcio Dolzan, Estadão Conteúdo

31 de outubro de 2014 | 18h30

Um dos destaques do Flamengo na temporada, o meia Everton virou problema para o técnico Vanderlei Luxemburgo. Após sentir a coxa esquerda na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira, no Maracanã, o jogador passou por exames de imagem nesta sexta que confirmaram lesão na região. Assim, ele é dúvida até mesmo para o jogo da volta, contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Ainda na quinta-feira, o médico do Flamengo, José Luiz Runco, confirmou que Everton seria desfalque do time contra a Chapecoense. "Ele vai passar por exames de imagem nesta sexta, mas já é certo que ele não joga no final de semana", afirmou. Não há previsão, contudo, de prazo mínimo para recuperação.

Se Everton é desfalque, o zagueiro Wallace se transformou em reforço. O jogador, que também tratou de lesão na coxa esquerda, está recuperado e treinou normalmente nesta sexta-feira. Ele volta ao time no domingo e deverá estar em campo na próxima quarta, na partida decisiva contra o Atlético-MG.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoEvertonBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.