Paulo Pinto/São Paulo FC
Paulo Pinto/São Paulo FC

Exame detecta edema e Diego Souza desfalca o São Paulo contra o Bahia

Artilheiro do time na temporada sentiu o problema após marar o gol da vitória sobre o Rosario Central

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

10 Maio 2018 | 15h55

Herói da classificação do São Paulo para a 2ª fase da Copa Sul-Americana ao marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Rosario Central na última quarta, o atacante Diego Souza passou por uma ressonância magnética que identificou um edema na região posterior na coxa esquerda.

Após classificação, São Paulo mira sequência de vitórias para confirmar evolução

Com isso, o jogador não joga contra o Bahia no próximo domingo, em Salvador, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta já está em tratamento e tem chances de ficar à disposição do técnico Diego Aguirre para o clássico com o Santos, no domingo seguinte, também pelo Nacional.

O zagueiro Anderson Martins também não joga contra o Bahia por lesão. Ele sofreu um trauma na região anterior da coxa esquerda, como apontou também um exame de ressonância feito nesta quinta. Também tem chances de se recuperar até o clássico.

Os problemas foram resposáveis por tirar os atletas do jogo contra os argentinos. Anderson foi sacado no intervalo e deu lugar a Arboleda, que agora deve voltar ao time titular de Diego Aguirre. Já Diego Souza sentiu dores na coxa após fazer o gol da vitória tricolor. Tréllez e Marcos Guilherme são as principais opções para compor o ataque.

"Anderson Martins e Diego Souza realizaram exame de ressonância magnética e já iniciaram o processo fisioterápico no REFFIS. A dupla seguirá as recomendações dos fisioterapeutas até reunir condições de trabalhar no campo novamente", informou o clube, em nota.

Mais conteúdo sobre:
São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.