Exame detecta lesão e Ceará é confirmado como desfalque no Cruzeiro

O Cruzeiro revelou na tarde desta terça-feira que o lateral-direito Ceará irá desfalcar o time "nos próximos jogos", depois de um exame de ressonância magnética, realizado na última segunda ter detectado uma lesão no músculo adutor da coxa direita do jogador.

Estadão Conteúdo

28 de julho de 2015 | 17h53

O atleta se machucou na derrota por 1 a 0 para o São Paulo, no último domingo, no Morumbi, e agora se tornou a mais nova baixa confirmada para o confronto diante do Sport, domingo, às 18h30, em Recife, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a baixa confirmada, Mayke deve ganhar espaço agora para assumir a lateral direita cruzeirense, depois de Ceará ter atuado com titular nas três últimas partidas. No domingo, ele foi substituído no intervalo por Mayke.

Contra o Sport, por sua vez, a equipe celeste terá mudanças nas duas laterais, já que Fabrício terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e deverá ser substituído pelo chileno Mena no setor esquerdo.

Ceará foi apenas mais um jogador a entrar no já cheio departamento médico do Cruzeiro. Bruno Rodrigo, Dedé, Júlio Baptista, Willian Farias, Judivan e Joel são outros atletas que estão lesionados. Entre eles, Willian Farias foi submetido a uma cirurgia no púbis na últimas segunda-feira, mais de dois meses depois de sofrer uma lesão no local, na segunda rodada do Brasileirão. O volante não entra em campo desde o dia 17 de maio, quando sofreu uma lesão na coxa na partida contra o Santos, na Vila Belmiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.