José Patrício/AE - 09/02/2011
José Patrício/AE - 09/02/2011

Exame não constata lesão, e Rhodolfo deve defender o São Paulo neste sábado

Adilson Batista tem problemas para montar a zaga contra o Atlético-PR, no Morumbi

ESPN,

12 de agosto de 2011 | 16h57

SÃO PAULO - Para a alívio do técnico Adilson Batista, não é grave o problema físico sentido por Rhodolfo e o zagueiro pode voltar ao time do São Paulo já neste sábado, contra o Atlético-PR, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Um exame definirá amanhã se ele vai a campo.

Rhodolfo realizou exames na manhã desta sexta e não foi constatada qualquer lesão na coxa esquerda. O defensor saiu durante o intervalo do duelo com o Ceará, na última quarta, pela Copa Sul-Americana, por sentir dores nesta região.

Contra o Ceará, Adilson Batista teve de improvisar o lateral direito Piris ao lado de João Filipe na zaga. No setor defensivo, o treinador já tem os desfalques de Xandão, Luiz Eduardo e do volante Rodrigo Caio.

O São Paulo, porém, obteve a liberação de Denilson para o confronto. Expulso na partida contra o Coritiba, no Couto Pereira, Denilson recebeu duas partidas de suspensão. A primeira já foi cumprida contra o Vasco, na derrota por 2 a 0. E, agora, está liberado até que novo julgamento - ainda sem data marcada - seja realizado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.