Exame não constata lesão, mas Bruno Rodrigo segue como dúvida no Cruzeiro

O elenco do Cruzeiro se reapresentou nesta segunda-feira com uma preocupação na defesa. O zagueiro Bruno Rodrigo ainda é dúvida para a partida contra o Fluminense, quinta-feira, no Maracanã, apesar de não ter constatado lesão em exame realizado nesta segunda.

Estadão Conteúdo

06 de julho de 2015 | 19h10

O defensor deixou o gramado mais cedo no sábado, durante o jogo contra o Atlético-PR. Ele sofreu uma torção no joelho esquerdo e precisou ser substituído. Após descanso no domingo, Bruno Rodrigo foi submetido a exames, que não constataram contusão. Mesmo assim, a comissão técnica segue preocupada com o titular.

Ele deve ser reavaliado no treino desta terça, em preparação para o confronto com o Fluminense. Enquanto Bruno Rodrigo fazia exames, os demais titulares fizeram trabalho regenerativo nesta segunda. Somente os reservas foram a campo para um trabalho técnico.

Leandro Damião e Willian treinaram com eles, porque cumpriram suspensão no fim de semana. O meia Gabriel Xavier e o volante Willian Farias correram em volta do gramado, em processo final de recuperação física. Eles se recuperaram recentemente de lesão. Ainda não devem voltar ao time na partida desta quinta.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroBruno Rodrigo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.