Rubens Chiri/saopaulofc.net
Rubens Chiri/saopaulofc.net

Exames apontam que Rodrigo Caio não teve lesões nos ligamentos

Zagueiro do São Paulo apresenta apenas alterações em decorrência da torção no pé

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

23 Abril 2018 | 21h38

O zagueiro Rodrigo Caio não teve lesões nos ligamentos ou de cartilagem no empate entre Ceará e São Paulo, domingo, em Fortaleza, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com assessoria do São Paulo, os exames realizados nesta segunda-feira detectaram apenas “alterações em decorrência da torção do pé”.

+ Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

+ Utilizado em apenas cinco jogos, Aderllan deixa o São Paulo

Rodrigo Caio deixou o gramado chorando muito, após permanecer em campo alguns minutos, pois o técnico Diego Aguirre já havia feito as três alterações na equipe.

O jogador é candidato a fazer parte da lista do técnico Tite, que será divulgada dia 14 de maio, na qual vai relacionar o nome dos jogadores que vão disputar a Copa na Rússia. Abaixo, a nota do São Paulo:

“Submetido a um exame complementar de ressonância magnética no pé esquerdo, o zagueiro Rodrigo Caio não apresentou lesões ligamentares ou de cartilagem. Foram detectadas apenas alterações em decorrência da torção do pé, como edemas de partes moles e um discreto edema ósseo. O jogador seguirá em tratamento intensivo no REFFIS e será liberado conforme sua evolução.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.