Ivan Storti/Santos FC
Ivan Storti/Santos FC

Exames descartam necessidade de cirurgia no joelho do volante santista Alison

Jogador acusou dores no joelho ainda no primeiro tempo da derrota por 1 a 0 para o São Paulo, no domingo

Estadão Conteúdo

22 de maio de 2018 | 19h54

Dois dias depois de ficar desolado no gramado do Morumbi ao sentir uma nova lesão no joelho direito, o volante Alison, do Santos, teve motivo para comemorar nesta terça-feira. Os exames realizados pelo jogador de 25 anos descartaram a necessidade de uma nova cirurgia no local.

+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Alison acusou dores no joelho ainda no primeiro tempo da derrota por 1 a 0 para o São Paulo, no domingo. Ele voltou para a etapa final e tentou seguir, mas logo sentou no gramado e cobriu a cabeça com a camisa, decepcionado, antes de pedir a substituição. Imediatamente após a partida, foi encaminhado a um hospital para as primeiras avaliações.

Mas os resultados dos exames foram animadores para Alison e o Santos. "Alison realizou exames de imagem. Após consulta com seu médico, não foi constatada a necessidade de intervenção cirúrgica. O atleta terá acompanhamento do departamento médico e será reavaliado nos próximos dias para o seu retorno às atividades", anunciou o clube.

O temor por uma lesão mais grave de Alison tinha justificativa, afinal, o volante já passou por quatro cirurgias neste mesmo joelho. Agora, por mais que não tenha nenhuma lesão mais grave, o jogador será desfalque por tempo indeterminado para o técnico Jair Ventura.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos Futebol ClubeAlison

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.