Exames médicos afastam Daniel do Palmeiras

Exames médicos afastam Daniel do Palmeiras

Meia tinha acerto bem encaminhado com o Alviverde, mas demora em recuperação de uma lesão no joelho direito dificulta negócio

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

25 de dezembro de 2014 | 18h14

O meia Daniel, do Botafogo, não deve mais acertar com o Palmeiras. O jogador de 20 anos foi reprovado nos exames médicos e o clube alviverde não parece disposto a esperá-lo se recuperar de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito, sofrida em setembro. A previsão é que ele só volte aos gramados em março.

O jogador conseguiu se desligar  do time carioca alegando falta de pagamento de salários e depósitos do FGTS. O clube carioca ainda tenta acertar a situação com o jogador e a desistência do Palmeiras deve facilitar um novo acordo entre as partes.

O que fez os palmeirenses desistirem do jogador é o fato do clube ter que ficar responsável pelo pagamento de salários do atleta até março, data que deve estar recuperado da lesão. Além disso, existe o temor que demore ainda mais para ele ter condições de jogo.

O meia foi um pedido do técnico Oswaldo de Oliveira, que o revelou no clube carioca ano passado. Neste ano, ele fez 28 jogos e marcou cinco gols.

Até o momento, o Palmeiras acertou a contratação de seis jogadores. O zagueiro Vitor Hugo (que ainda não foi anunciado pelo clube), o lateral-direito Lucas, os volantes Amaral e Andrei Girotto, o meia Zé Roberto e o atacante Leandro. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.