Divulgação
Divulgação

'Excepcional', Kaká marca belo gol em empate do Orlando City

Craque brasileiro arranca com a bola, tabela e chuta sem chances para o goleiro adversário em partida válida pela pré-temporada

O Estado de S. Paulo

22 de fevereiro de 2015 | 15h57

Kaká já está caindo nas graças do torcedor norte-americano. O brasileiro marcou um belo gol neste sábado, no empate do Orlando City contra o New York City, durante um torneio amistoso e já é citado na mídia do país como "excepcional".

Grande contratação da equipe para a disputa de sua primeira temporada na Major League Soccer, o craque está superando as expectativas e, em duas partidas, já marcou dois gols e deu uma assistência. Na partida deste sábado, a performance do atleta lembrou seus áureos tempos no Milan e na seleção brasileira, marcando um belo gol depois de arrancar com a bola, tabelar com o companheiro e chutar da entrada da área, sem chances para o goleiro adversário. O tento, porém, não garantiu a vitória para o Orlando, que tomou o gol de empate na segunda etapa.

E é no embalo de Kaká que o Orlando City realiza grande pré-temporada. Até agora a equipe disputou cinco jogos e não perdeu nenhum. Antes da estreia na MLS, o time ainda tem pela frente os duelos com o Charleston Battery e o Houston Dynamo.

Tudo o que sabemos sobre:
futinterKakáfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.