Experiente, atacante Nunes está ansioso para estrear pela Portuguesa na Série C

Dona do pior ataque do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C ao lado do Macaé, ambos com sete gols em oito jogos, a Portuguesa deposita todas as suas fichas no recém-contratado Nunes para melhorar o rendimento do setor ofensivo nos próximos jogos. O experiente atacante, porém, ainda precisa ter sua documentação regularizada.

Estadão Conteúdo

13 de julho de 2016 | 20h00

Com duas derrotas seguidas, diante de Boa e Guaratinguetá, a Portuguesa é o primeiro time fora da zona de rebaixamento do Grupo B, em oitavo lugar com oito pontos, dois a mais que o Macaé. Após desperdiçar a chance de somar pontos contra o lanterna, perdendo por 2 a 1, o clube rubro-verde vai buscar a reabilitação contra o Tombense, na segunda-feira, às 19h15, no estádio do Canindé, em São Paulo, no fechamento da nona rodada, a última do primeiro turno.

Aos 34 anos, Nunes foi contratado junto ao Botafogo-SP e já está treinando com o elenco rubro-verde desde o início da semana. Se tiver o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o atacante fará a sua estreia na próxima segunda-feira. "A gente quer é jogar. Estou vendo o esforço de todos os companheiros e quero ajudar o time a sair desta posição difícil e buscar a classificação" disse o experiente artilheiro.

Além dele, o técnico Jorginho aguarda a regularização do lateral-esquerdo Dener, contratado junto ao Corinthians no início da semana. Os atacantes Valdeci e John Lennon, que chegaram na semana passada, já estrearam.

Tudo o que sabemos sobre:
PortuguesaCanindéBIDFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.