Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Expulsões desafiam Cuca para escalar o Palmeiras na próxima segunda

Suspensões de Luan e Willian deixam o elenco com dois desfalques para o jogo da próxima segunda-feira contra o Coritiba

O Estado de S. Paulo

11 de setembro de 2017 | 16h20

O técnico Cuca, do Palmeiras, vai começar a semana de trabalho com dois problemas para o jogo seguinte do time pelo Campeonato Brasileiro. As expulsões de Luan e Willian no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, no último sábado, em Belo Horizonte, forçam o treinador a ter de mudar a escalação para a partida com o Coritiba, na próxima segunda-feira, no Pacaembu.

A equipe recebeu dois cartões vermelhos, um em cada tempo. O zagueiro Luan deixou o campo após cometer pênalti e o atacante Willian, acabou expulso por ter agredido Valdivia. Para recompor as perdas, Cuca apostou nas entradas de Juninho na defesa e de Dudu no setor ofesnsivo. Os dois largam como favoritos para ocuparem as vagas dos dois, que terão de cumprir suspensão.

O trabalho de montagem da equipe para enfrentar o Coritiba começa apenas na tarde desta terça-feira, quando o elenco se reapresenta. O time ganhou domingo e a segunda-feira de folga. A partida será no Pacaembu pois o Allianz Parque vai receber a montagem de palco para um festival musical, além de passar pelo procedimento de troca do gramado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.