Washington Alves/Cruzeiro/LightPress
Washington Alves/Cruzeiro/LightPress

Ezequiel, do Cruzeiro, revela que fará cirurgia no fim do ano

Lateral tem uma hérnia inguinal que tem causado dores no púbis ao longo da temporada

Estadao Conteudo

05 Outubro 2017 | 17h30

Em uma temporada conturbada no Cruzeiro, com seguidas lesões, o lateral Ezequiel revelou nesta quinta-feira que fará uma cirurgia no fim do ano. Ele fará operação para corrigir uma hérnia inguinal, o que vem causando as dores no púbis do jogador nos últimos meses.

Cruzeiro destaca 'responsabilidade' de terminar bem o Brasileirão

"Já me sinto bem melhor, mas provavelmente terei de fazer um procedimento cirúrgico no fim do ano. Vai ser uma coisa simples", afirmou o jogador, em entrevista coletiva. A operação deve corrigir de vez o problema porque a lesão ainda incomoda um pouco o jogador.

Foi por causa da contusão que Ezequiel perdeu a maior parte da primeira metade do ano. Sem Ezequiel na maioria dos jogos, o técnico Mano Menezes se acostumou a improvisar na lateral direita o volante argentino Lucas Romero.

Mas, no segundo semestre, o lateral titular vem acumulando boas sequências de jogos, tanto no Brasileirão quanto na Copa do Brasil, da qual o time mineiro saiu com o troféu. E deve ser titular contra a Ponte Preta, neste sábado, no Mineirão, em jogo antecipado da 28ª rodada do Brasileirão.

"Espero não ter mais a sequência interrompida mais. Das últimas 13 partidas, eu joguei 11. Estou numa sequência muito boa agora", comemorou Ezequiel.

Mais conteúdo sobre:
Cruzeiro futebol Cruzeiro Esporte Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.