PUBLICIDADE

Fabiano e Fabrício terão que aguardar chance no Palmeiras

Cuca dá prioridade aos jogadores que já estavam no elenco

Por Daniel Batista
Atualização:

O técnico Cuca deixa claro não ter pressa para colocar na equipe os jogadores que chegaram para a disputa do Campeonato Brasileiro. Pelo contrário, o treinador do Palmeiras entende que os atletas que já estavam no elenco estão à frente na disputa por posição, por isso avisa que Fabiano e Fabrício, ambos que chegaram do Cruzeiro, terão que esperar para ter mais oportunidades.

"O Jean foi colocado na lateral-direita e tenho visto ele jogar melhor pela lateral do que no meio. Tem dado resposta na lateral, então não tenho o porque tirá-lo do time para colocar o Fabiano. O Zé Roberto fez tudo que pode fazer pelo Palmeiras e não acho certo passar o Fabrício à frente dele, até por uma questão de coerência, gratidão e bom futebol", explicou o treinador.

Fabrício promete esperar por sua chance no Palmeiras de Cuca Foto: Cesar Greco-|Ag. Palmeiras

PUBLICIDADE

Cuca não quer se deixar levar pelas atuações dos jogadores na derrota para o São Paulo por 1 a 0, no domingo passado. O comandante palmeirense avisa que todos terão oportunidade, tendo em vista a longevidade do Campeonato Brasileiro.

"Quem foi bem no clássico? Ele (Zé Roberto) foi bem na maioria dos jogos e são 34 rodadas ainda e mais a Copa do Brasil para jogarmos. Pode ter certeza que todos vão jogar. Não precisamos mostrar que trouxemos o jogador para ele jogar já. As coisas vão se encaixando conforme a necessidade", completou.

O treinador realiza na tarde desta quarta-feira o último treino antes do jogo contra o Grêmio, quinta, às 21 horas, no estádio do Pacaembu. As dúvidas são o lateral-esquerdo Egídio e o volante Matheus Sales, que se recuperam de problemas físicos. Cleiton Xavier e Lucas Barrios continuam fora.